Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

20359OV Adorno Eu e Minha Casa Serviremos Ao Senhor Ouro Velho 12cm

0 avaliações
Ref.: 20359OV
Detalhes do Produto

Adorno “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor” em Metal com Banho Ouro Velho e Dupla Face no Verso. Mais do que um elemento decorativo, este adorno é uma expressão de fé e devoção, levando para o ambiente uma mensagem de fé, compromisso e proteção para toda a família.


Confeccionado em metal com acabamento em banho ouro velho, o adorno apresenta a frase “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, uma declaração de fé inspirada em Josué 24,15. O acabamento envelhecido valoriza os detalhes e relevos da peça, proporcionando um visual clássico, sofisticado e atemporal.


Um dos diferenciais deste modelo é sua composição dupla face, com acabamento também no verso. Essa característica proporciona uma apresentação mais completa e valoriza o adorno independentemente do lado pelo qual seja observado, tornando a peça ainda mais especial para diferentes possibilidades de utilização e decoração.


Pensado para compor portas, paredes, entradas, salas, espaços de oração e outros ambientes do lar, o adorno leva uma mensagem marcante de fé e compromisso com Deus. O banho ouro velho, aliado ao acabamento dupla face e à força da mensagem “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, torna esta peça uma opção especial para quem deseja unir beleza, tradição e significado religioso na decoração.




Destaques do produto:


Confeccionado em metal
Banho ouro velho
Frase “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”
Dupla face, com acabamento também no verso
Design clássico e rico em detalhes
Ideal para portas, paredes e ambientes do lar
Mensagem de fé e compromisso com Deus
Une decoração, tradição e significado religioso


Um adorno especial que une a beleza do metal em banho ouro velho à força da mensagem “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, levando ao ambiente uma expressão marcante de fé e devoção.




PRODUTO OFICIAL ETIK ARTIGOS RELIGIOSOS

Especificações Técnicas
Dimensões A x L x C 12,0 x 3,6 cm
Material Metal Zamac
Marca Etik Artigos Religiosos
Cor Ouro Velho
EAN-13 0630941229163

Escreva um comentário sobre o nosso produto:

Avaliar:
Por favor selecione uma das opções acima

Avaliações

Ainda não há avaliações para este produto.

Opiniões dos clientes

0%
Recomendaram esse produto
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações
0%
0 avaliações

Formas de Pagamento

Boleto Bancário

no Boleto/Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto